ACADÉMICO DE VISEU !!

site que quer ser mais um passo para a vida do académico. Com foruns, discussao e noticias actuais, e até um pouco de arquivo histórico!

segunda-feira, novembro 14, 2005

Dizia... José Madeira em 18 de Julho de 1978.

" Eu, como quaisquer Viseense que se prese, senti a subida da Académico com muita emoção.

Emoção pela qual não pude deixar de ser atingido, talvez até de uma maneira especial porque vivi muita hora má e lembro-me de todos aqueles que aguentaram as horas más, porque nas boas é fácil, aparece sempre muita gente.

Nestes anos todos para chegar a este momento,lembro-me daqueles que já cá não estão, lembro-me das pessoas que de qualquer forma contribuiram muito para isto, pois eu sou dos que acredito que todos que vestem um dia uma camisola do académico ou o dirigiram, o ideal era levá-lo sempre mais longe.

As coisas é que não se proporcionaram. Atingiu-se agora e estão de parabéns os dirigentes, a cidade e até o atletismo que poderá vir a ser contemplado com qualquer coisa... "


Este comentário aplica-se hoje tantos anos volvidos ...